Olá pessoal!


Essa é uma humilde versão da central do Kingdom no Brasil.
Queremos reunir as fãs brasileiras e formar uma grande família em nosso continente. São países do Kingdom: Chile (e todas as suas partições), Peru, Argentina, México, Venezuela, Porto Rico, Espanha e EUA.

Junte-se a nós e vamos popularizar o Kingdom na América!

**Gracias especiais e besitos a Dani (Chile) e Sils (Argentina).**

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

AJ odeia o MySpace

AJ postou hoje no blog de seu MySpace uma nota para os fãs e amigos dizendo que ele irá sair do MySpace por estar causando aborrecimento para ele e Rachel, sua atual namorada. Como segue a tradução na íntegra:



Clique na imagem para acessar página.

Eu odeio o MySpace

Para todos os meus amigos e fãs me desculpe, eu tenho que fazer isso, o MySpace só tem me causado nada mais que dor e tristeza e eu tenho que deletar o meu mais rápido possível!!!
Só uma vez na vida você tem a chance de encontrar alguém puro e especial, alguém que ame você com o mais puro amor e eu encontrei essa pessoa! Agora devido a certas pessoas eu possa perdê-la e também devido a ações estúpidas, bem ela significa muito pra mim mais do que a mim mesmo e esse estúpido boato eu tenho que me livrar dessa porra de pagina e não lidar com essa dor e começar a alimentar essa relação por que eu quero me casar com essa mulher um dia, e eu não posso fazer isto pela pessoa que se preocupa e que diz que me ama?
Todos os meus fãs me desculpem, vejo vocês em breve com os garotos na turnê mais ate lá eu não posso fazer isso comigo e com ela, ela é um diamante sem igual, e se você não tem essa sorte, inferno, eu nunca tive essa sorte na minha vida e em uma tarde de domingo em abril desse ano eu tive essa sorte em conhecer esse incrível ser humano!
Rachel eu te amo e eu quero me desculpar por tudo isso e eu tudo vai ficar bem, e acredite que irá. Eu acredito e rezo para que nós dois fiquemos livres disto e prontos pra dar um passo à frente e se isso não acontecer eu nunca irei me perdoar e não conseguirei viver com a culpa de todo o seu sofrimento e por não ter dado ouvidos para a pessoa certa. Eu te amo e me desculpe.
De novo, para todos no meu MySpace me desculpe por eu ter de apagar isso, mas vejo vocês na turnê.
Adeus e Deus abençoe.

AJ deve estar mesmo muito apaixonado e convicto, ele ainda nao deletou, a página ainda pode ser acessada, aproveitem para fazerem as últimas visitas. Para conseguir acessar a página dele é preciso ter conta no MySpace e estar na lista de amigos de AJ.

Clique aqui para entrar no perfil de AJ.